Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
vingtenaires.over-blog.com

Neste blog irei tratar de tudo o que for relacionado ao mercado de importação, irei compartilhar dicas sobre importação e empreendedorismo, se esse assunto for do seu interesse recomendo que siga e aplique as dicas aqui do blog.

iHerb é confiável ? Veja a minha experiência com essa empresa

Depois que escrevi o artigo sobre como importar suplementos alimentares dos EUA, muitas pessoas entraram em contato comigo para descobrir se a loja virtual iHerb é realmente confiável, se os produtos chegam dentro do prazo, se o pagamento é seguro etc.

Como a empresa ainda é não é muito conhecida no Brasil, resolvi criar este pequeno artigo para responder todas as dúvidas mais comuns, baseado na minha experiência de mais de 4 anos comprando com eles.

Recomendo que veja este guia até o final para um melhor entendimento sobre esta empresa ( iHerb ).

O site iHerb é confiável ?

Caso não saiba, a iHerb se trata de uma empresa americana fundada em 1996 que vende produtos de saúde e beleza para mais de 150 países. Eles foram um dos primeiros a atenderem clientes fora dos EUA , e hoje, a maior parte das vendas são feitas para não-americanos.

Acabei achando a iHerb depois de procurar sobre formas de importar suplementos e outros produtos porque ficava revoltado com os preços abusivos no Brasil. Quem viajou para o exterior ou fez uma pesquisa de preços na internet sabe bem o quanto somos explorados aqui.

Mesmo realizando a conversão do dólar, os valores no Brasil são muito maiores do que nos EUA. Por exemplo, sai mais em conta importar um whey protein da Optimum Nutrition (que possui uma qualidade muito maior) do que comprar um whey protein da Probiótica no Brasil. Pesquisando no site, você verá a enorme diferença de preços entre os países.

Por causa disso, fiz a minha primeira compra na iHerb no dia 27 de outubro de 2012 para verificar se o site era de confiança e se era fácil importar produtos dos EUA. Adquiri um suplemento de cálcio, vitamina C 500 mg e Saw Palmetto (dizem que é bom para o crescimento capilar).

Todos os produtos chegaram corretamente em aproximadamente 20 a 24 dias. O prazo muda muito porque depende da boa vontade da alfândega brasileira (que não é nada eficiente). Mais resumindo a empresa iHerb é sim de confiança e você pode comprar tranquilo pois assim como todas as minhas encomendas chegarão para mim, as suas também com certeza chegarão.

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
R
Também criei um artigo falando sobre se iherb é confiável. Depois da uma olhada lá e me diz o que achou.
Répondre