Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
vingtenaires.over-blog.com

vingtenaires.over-blog.com

Neste blog irei tratar de tudo o que for relacionado ao mercado de importação, irei compartilhar dicas sobre importação e empreendedorismo, se esse assunto for do seu interesse recomendo que siga e aplique as dicas aqui do blog.

Porque Iniciar um Negócio Online ? Minha Opinião Sincera

Imagine um negócio que gere dinheiro 24 horas por dia, 365 dias por ano de maneira automática e que tem um investimento em capital humano muito baixo.

Parece algo impossível não é mesmo ? Mais não é ! Um negócio online pode ser extremamente lucrativo e acima o que eu fiz foi somente descrever um pouco disso.

Segundo informações da e-bit, no começo do ano passado o número de brasileiros que efetuou pelo menos uma compra pela internet, era de 42 milhões ! Agora imagine as oportunidades existentes tratando-se de um número tão alto e expressivo como esse (que aumenta cada dia mais).

Quase que fatalmente, todas as pessoas que são usuários da internet usam ou irão usar algum tipo de serviço online feito por você, meu, ou algum dos milhares de empreendedores digitais !

Começar um negócio digital é abrir um leque de oportunidades reais que se pode conquistar. Hoje em dia não é mais necessário ser um expert em programação ou ser um guru do marketing para ter obter sucesso e faturar alto nesse mercado. Existem centenas de ferramentas e conteúdos o suficiente para que se possa iniciar um negócio digital de maneira inteligente, e com custos incrivelmente baixos.

O pequeno investimento para iniciar que será preciso para começar um negócio online, que geralmente é aplicado na construção de sites e em suas divulgações sejam elas pagas ou gratuitas, é algo que lhe trará um retorno muito maior se o negócio for iniciado de maneira correta e inteligente.

Iniciar um negócio digital atualmente, sem sombra de dúvidas é uma excelente escolha, porém o estudo e o planejamento correto para tal é de grande importância, não se esqueça disso ! Centenas de negócios online quebram pois sequer houve um planejamento por parte de seus idealizadores.

Se você gostou do artigo e tem interesse em criar o seu próprio negócio online também, recomendo que conheça o mercado que eu trabalho e me sustento dele atualmente saiba mais aqui.

Partager cet article

Repost 0

Commenter cet article